ebturiz-feira-outono-1718

No dia 23 de outubro, realizou-se na escola básica de Turiz, a primeira edição da feira do Outono.

Graças à colaboração de todos os Encarregados de Educação e Comunidade Educativa houve de tudo um pouco: variados produtos agrícolas, doces, compotas, bolos e pipocas… Tudo foi vendido e comprado num ambiente de boa disposição, para grande alegria dos alunos.

A todos quantos participaram e tornaram possível esta atividade, o nosso muito obrigado.

Ligação GIAE EB MEA

Ligação GIAE EB VV