halloween-aevv-2017

Os alunos de Inglês do 2.º ciclo do agrupamento de escolas de Vila Verde, bem como os encarregados de educação e os professores do Departamento de Expressões que os orientaram, estão de parabéns.

halloween-aevv-2017

halloween-aevv-2017Perante o desafio de representarem simbolicamente o Halloween, deram largas à imaginação e apresentaram trabalhos pertinentes, autênticos, originais e assombrosamente criativos, o que dificultou imenso a seleção do júri.

Para além das numerosas e merecidas menções honrosas, destacam-se os “horripilantes” trabalhos dos alunos Carolina (6.º D), Catarina Novais (5.º A) e Hugo (6.º G).

Congrats!

ebvv-halloween-1718