aevv-presepios-2017

O grupo de Educação Moral e Religiosa Católica promoveu uma atividade relacionada com a quadra natalícia com os alunos do 2.º ciclo.

aevv-presepios-2017

Os alunos dos 5.º e 6.º anos das escolas básicas Monsenhor Elísio Araújo e Vila Verde foram convidados, individualmente ou em grupo, a elaborarem presépios.

Os criativos trabalhos foram expostos nas respetivas escolas durante a última semana de aulas do 1.º período e podem ser visitados pela comunidade escolar, durante a quadra natalícia.

Todos estão de parabéns pelo trabalho realizado.