ebvv-expo-astronomia-2018Está patente no átrio do bloco de aulas, uma exposição dos trabalhos de enriquecimento curricular dos alunos do sétimo ano, no âmbito da disciplina de Físico-Química.

Desde os tempos mais remotos, a Humanidade habituou-se a olhar para o céu com curiosidade e admiração, tentando desvendar os seus mistérios; por isso, a Astronomia – Ciência que estudo o Universo – é talvez a ciência mais antiga da Humanidade e graças a ela, o Homem tem compreendido melhor o Espaço e o seu lugar num horizonte mais vasto.

Um Sol, oito planetas principais, asteroides, cometas, meteoros, luas… a viagem ao Universo começa na exposição no átrio do bloco de aulas. Prepara-te para descolar e conhecer o Sistema Solar onde vives.

Vem visitar a exposição!

ebvv-expo-astronomia-2018