primeiro-encontro-de-natacao-do-desporto-escolar-1718

Na manhã da quarta-feira, dezassete de janeiro, o grupo-equipa de Natação do Desporto Escolar da Escola Básica de Vila Verde participou no seu I Encontro deste ano letivo, nas Piscinas Municipais da Rodovia, em Braga, com quinze atletas e um cronometrista. Também contou com a preciosa colaboração do professor José Carlos Lopes!

primeiro-encontro-de-natacao-do-desporto-escolar-1718

primeiro-encontro-de-natacao-do-desporto-escolar-1718A maioria dos alunos participou, pela primeira vez, numa competição desta modalidade,  estreando-se numa piscina de águas profundas, o que acarreta sempre alguma ansiedade acrescida... Mas conseguiram, quase todos, superar os seus receios e demonstrar os seus progressos!

O Encontro envolveu cerca de cento e sessenta alunos de várias escolas sob a alçada da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga: Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro; Colégio D. Diogo de Sousa; Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian; Escola Básica Dr. Francisco Sanches; Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo, Vieira do Minho; Escola Secundária D. Maria II; Escola Secundária Sá de Miranda; Escola Secundária de Maximinos e Escola Básica e Escola Secundária de Amares, para além da nossa.

Os resultados dos nossos alunos podem ser conferidos num quadro síntese ou no documento global. Também podem aceder a todas as fotos aqui.

A responsável pelo grupo-equipa,

Mª Manuel Fortunas