Geronimo Stilton, personagem de livros infantis, realizou 3 sessões no Agrupamento de Escolas de Vila Verde, no dia 26 de janeiro de 2018. Na Escola Básica de Vila Verde enfrentou uma plateia constituída pelos alunos do 5.º ano.

geronimo-stilton-1718

A animadora Andreia começou por contar uma aventura de Geronimo Stilton. De seguida foi o próprio Geronimo que contou mais uma aventura.

Esta aventura de Geronimo Stilton na Escola Básica de Vila Verde terminou com uma concorrida sessão de carimbautógrafos acompanhada pela entrega de um estojo a cada aluno, que rapidamente se transformou numa sessão de selfies.

No final da manhã, esta equipa da Editorial Presença dirigiu-se à Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo. Ali, os alunos das turmas do 5.º ano também assistiram a uma sessão com esta engraçada personagem. Da parte da tarde, foram os alunos do 1.º ciclo daquele estabelecimento a terem o privilégio de conviverem com Geronimo Stilton.

Para além do cartaz autografado, foram oferecidos às bibliotecas dos estabelecimentos que receberam as sessões vários livros.

geronimo-stilton-1718