ebmea-torneio-unihoquei-1718

O Torneio de Uni-Hóquei realizou-se no dia vinte e seis de janeiro. A atividade contou com a participação de noventa alunos do segundo ciclo, da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo.

Como sempre, esta atividade proporcionou aos discentes momentos de prazer, quer competitivos, quer de fair-play, onde a boa disposição, o empenho, a motivação estão sempre presentes.

Esta atividade também permite aos seus organizadores um grau de satisfação elevada em face dos comportamentos evidenciados pelos alunos. Os vencedores deste torneio foram o 5.º A e o 6.º D.

ebmea-torneio-unihoquei-1718