Realizou-se no dia 31 de janeiro o Torneio de Abertura de Canoagem, organizado pelo Centro de Formação Desportiva de Canoagem do Agrupamento de Escolas de Vila Verde sob a égide da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga. Manhã fantástica para a prática da canoagem onde estiveram presentes 124 atletas em representação das seguintes escolas: Escola Básica de Vila Verde; Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo; Escola Secundária de Vila Verde; Escola Básica de Prado; Escola Básica de Mosteiro e Cávado; Escola Básica de Moure e Ribeira do Neiva; Escola Secundária Henrique Medina, Esposende; Escola Básica de Caldas de Vizela; Escola Básica e Secundária de Infias, Vizela; Escola Secundária de Barcelinhos.

torneio-abertura-canoagem-1718-prado

Regista-se com agrado a participação pela primeira vez da escola Básica Monsenhor Elísio Araújo, iniciando este ano letivo a sua inclusão no Centro de Formação Desportiva.

Ano após ano temos vindo a assistir a uma grande evolução da modalidade ao nível do Desporto Escolar, com grande adesão por parte dos alunos, confirmando-se com a realização deste evento o qual foi amplamente participado, tornando-se um momento único de convívio e troca de experiencias entre atletas, professores e pais que não deixaram de comparecer. Os nossos agradecimentos ao Clube Náutico de prado e à Câmara Municipal de Vila Verde pelo seu apoio na realização deste evento.

torneio-abertura-canoagem-1718-prado