robin-hood-ingles-1718

No passado dia 16 de fevereiro, as turmas dos 7.º e  8.º anos do Agrupamento de Escolas de Vila Verde deslocaram-se ao centro de Artes e Cultura, para assistirem à peça “Robin Hood”, um teatro interativo em língua inglesa. A apresentação da peça, com a duração de cerca de uma hora, foi da responsabilidade da companhia de teatro da Bristol School of Languages e inseriu-se no âmbito do programa da disciplina de inglês.

robin-hood-ingles-1718

Os alunos mostraram-se muito satisfeitos por terem participado neste evento e por terem tido a oportunidade de aprender Inglês noutro contexto, por seu turno muito divertido!

Os atores sublinharam o seu agrado pela energia, colaboração, criatividade e bom domínio da língua inglesa demonstrado pelos alunos.

Foi um momento interessante, divertido e de grande enriquecimento para todos os intervenientes.

O Grupo de Inglês