ebvv-3-encontro-de-natacao-1718

O III Encontro de Natação do Desporto Escolar deste ano letivo decorreu, novamente, nas Piscinas Municipais da Rodovia, em Braga, na manhã de quinta-feira, dia 1 de março.

Em plena “época” de testes e visitas de estudo apenas conseguimos ser representados por treze atletas e um árbitro, entre várias escolas sob a alçada da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga: Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro; Colégio D. Diogo de Sousa; Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian; Escola Básica Dr. Francisco Sanches; Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo, Vieira do Minho; Escola Secundária Carlos Amarante; Escola Secundária D. Maria II; Escola Secundária Sá de Miranda; Escola Secundária de Maximinos e Escola Básica e Escola Secundária de Amares.

Com mais alunos a efetuarem a sua primeira prova de natação, assim como a aluna que colaborou na arbitragem, foi num clima de boa disposição que os nossos alunos se esmeraram por finalizar as suas provas de nível avançado! Infelizmente registaram-se várias desclassificações, fruto dalguma inexperiência...

Podem aceder aos resultados dos nossos alunos através de quadro síntese ou nos documentos globais das provas individuais e de estafetas. Assim como às fotos.

A responsável pelo grupo-equipa,

Mª Manuel Fortunas