eb-turiz-hospital-de-braga-1718

No passado dia 9 de março, os alunos do 4.º ano da EB de Turiz realizaram uma visita ao Hospital de Braga com o objetivo de entregar os pijamas recolhidos na escola no âmbito de uma ação solidária com vista a ajudar as crianças carenciadas internadas no serviço de Pediatria.

eb-turiz-hospital-de-braga-1718Durante esta visita os pequenos utentes internados foram presenteados com postais motivacionais realizados pelos alunos do 4.º ano, que tiveram a oportunidade de contactar diretamente com a realidade do serviço de Pediatria e, ao mesmo tempo, aprimorar valores como o altruísmo e a solidariedade.

eb-turiz-hospital-de-braga-1718Agradecemos a todos os intervenientes, em especial à Junta de Freguesia de Turiz, que cedeu o transporte para que esta atividade se realizasse, e à Enfermeira Gabriela, Encarregada de Educação de um dos nossos alunos, que gentilmente nos acompanhou no hospital.

eb-turiz-hospital-de-braga-1718