semana-da-leitura-2018-cartazLiberta o leitor que há em ti é o mote da Semana da Leitura, que decorre de 19 a 23 de março e tem como objetivo promover a leitura como objeto de prazer e liberdade. Vamos festejar a leitura como ato comunicativo, como diálogo entre as artes, as humanidades e as ciências, como espaço de encontro, criativo e colaborativo.

Atividades como "Ler! A qualquer hora, em qualquer lugar!", "Liberta o leitor que há em ti!", "Flash Mob da Leitura", "Leituras encenadas", "Portais de Leitura" e "Já leu hoje?" são algumas das propostas da equipa da biblioteca escolar para esta semana.

Boas leituras!