Joel Neves foi o grande vencedor do Concurso Nacional de Leitura, na categoria 2.º ciclo, na fase intermunicipal - CIM do Cávado, que teve lugar em Amares, na tarde do dia 21 de maio.

ebvv-cnl-cim-cavado-1718

O Joel Neves era o representante de Vila Verde nesta fase, uma vez que tinha já vencido a fase concelhia, no passado dia 23 de abril, na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela. A Sofia Antunes, da EB Monsenhor Elísio Araújo, representou o concelho na categoria 1.º ciclo.

A turma B do 6.º ano acompanhou, apoiou e festejou todos os momentos do brilhante desempenho do Joel.

Parabéns ao Joel! Parabéns à turma! Parabéns à professora de Português e Diretora de Turma, Fátima Antunes!

ebvv-cnl-cim-cavado-1718

A Comunidade Intermunicipal do Cávado, constituída pelos concelhos de Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde, será representada na fase final pelos seguintes alunos:

1.º ciclo - Carolina Azevedo (Esposende) e Dinis Esteves (Braga)

2.º ciclo - Joel Neves (Vila Verde) e Lara Miranda (Barcelos)

3.º ciclo - Inês Vilas Boas (Barcelos) e Lara Costa (Esposende)

Secundário - Matilde Ribeiro (Amares) e Ana Sofia Borges (Barcelos)