Na passada sexta-feira, dia 8 de junho, realizou-se, numa Quinta em Lanhas, o tradicional Baile de Finalista dos alunos do 9.º ano de escolaridade da Escola Básica de Vila Verde (EBVV). Este evento, que assinala o culminar de uma importante etapa no percurso académico dos nossos jovens, o 3.º ciclo de escolaridade, contou com a presença dos respetivos diretores de turma, assim como de outros professores.

ebvv-baile-de-finalistas-1718

O jantar/baile foi marcado por um ambiente de muita alegria, diversão, emoção e elegância/glamour.

Os alunos Joana Vilaverde e Simão Ferreira foram eleitos, respetivamente, Rainha e Rei do Baile.

O buffet assim como o jantar e demais sobremesas estavam, na opinião de todos, muito bem confecionados.

A Comissão de Atividades da EB de Vila Verde, que organizou esta cerimónia, deseja a todos os alunos finalistas um percurso académico e pessoal repleto de sucesso e alegria.

A Comissão de Atividades da EBVV

ebvv-baile-de-finalistas-1718