ebvv-emrc-fabrica-asa-guimaraes-1718

Os alunos do 6.º ano inscritos em Educação Moral e Religiosa Católica realizaram uma visita de estudo à Fábrica ASA, em Polvoreira - Guimarães.

Cerca de 140 alunos, acompanhados por nove professores e pelos monitores do Grupo Magna, no dia 11 de junho, tiveram a oportunidade de pintar, desenhar, dançar e cantar. Paralelamente, fizeram escalada e praticaram tiro com arco e jogaram Wii, Playstation e playpark. Houve ainda tempo para os insufláveis, cama elástica e matraquilhos humanos.

O almoço, em forma de piquenique partilhado, foi mais um momento de convívio entre alunos de diferentes turmas.

ebvv-emrc-fabrica-asa-guimaraes-1718