Foi em pleno dia de verão que, na última sexta-feira de aulas para os 2.º e 3.º ciclos, 15 de junho, se comemorou mais um Dia do Aluno, na Escola Básica de Vila Verde.

ebvv-dia-do-aluno-1718

Muitas atividades mobilizaram toda a comunidade educativa: rastreio oftalmológico; dádiva de sangue; exposições diversas; campeonatos do SuperTmatik e de Tetris (para alunos do 3.º ciclo); demonstrações de danças urbanas e de circuitos dinamizados pelo Ginásio Let´s Go; dança pela turma A do 6.º ano; desfile de moda dinamizado pela turma E do 6.º ano; torneios inter-turmas de basquetebol (7.º ano), corfebol (8.º ano) e voleibol (9.º ano) e jogos de futsal entre alunos de nono ano, CEF OI e professores. Estes, como tem sido habitual nos últimos anos, contaram com a preciosa ajuda dos nossos antigos alunos “Chiquinho” e “Licas”!

Uma manhã diferente finalizada com um almoço convívio nas zonas verdes da escola, onde não faltou muita animação, diversão e boa disposição de todos.

A Comissão de Atividades organizadora deste evento deseja a todos os alunos e restante comunidade escolar umas excelentes férias."

Poderão aceder às fotos aqui.

A Comissão de Atividades da EBVV

ebvv-dia-do-aluno-1718