mine-2018-mes-internacional-da-biblioteca-escolarDurante o mês de outubro celebra-se o Mês Internacional da Biblioteca Escolar (MIBE) que este ano, mais uma vez, tem uma expressão digital.
O tema é “Eu ♥ biblioteca escolar”.
E o grande desafio do mês é, a partir daquele lema e com a hashtag #mibe_2018, cada aluno demonstrar a sua relação com a biblioteca escolar:
- criar uma frase, um meme, uma foto, um vídeo, … original que ilustre a sua ligação à biblioteca escolar;
- partilhar no Facebook com a hashtag #mibe_2018 ou no Instagram com a hashtag #Eu♥BE ou hashtag #mibe_2018;
- Associar, aquando da partilha, o facebook da BE (https://www.facebook.com/BE.aevv/).
A equipa da biblioteca escolar convida todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Verde a participar, fazendo apelo à sua imaginação e criatividade.
A Rede de Bibliotecas Escolares divulgará nos seus canais as propostas mais criativas que surgirem.
Como habitualmente, o Dia Internacional da Biblioteca Escolar será assinalado na quarta segunda-feira de outubro, dia 22.