eb-soutelo-seromenho-1819

Pedro Seromenho esteve na EB de Soutelo no dia 14 de novembro. Passeou com os alunos, os professores e as funcionárias pelo mundo da alegria, da fantasia e do sonho, dinamizando a leitura, o livro e as histórias.

eb-soutelo-seromenho-1819

Foi com enorme prazer que a comunidade escolar se deixou conquistar pela sensibilidade do escritor, pela sua forma de cativar através de diversos contos da sua já basta obra, destinada à infância e juventude.

Esta atividade inseriu-se no âmbito das atividades planeadas pela equipa da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, com o intuito de aproximar os alunos da nossa comunidade com a literatura e os escritores.