Os alunos dos estabelecimentos da EB de Barbudo e da EB de Esqueiros, assim como as crianças dos jardins-de-infância das mesmas freguesias, deslocaram-se à biblioteca escolar da EB n.º 2 de Vila Verde, no dia 22 de novembro, para interagirem com o escritor Pedro Seromenho.

cevv-seromenho-1819

aevv-seromenho-1819

A sensibilidade e o dinamismo do escritor contagiou alunos, professores e funcionárias que estiveram presentes no encontro.

O autor apresentou a sua obra, os alunos colocaram diversas questões, seguindo-se a sessão de autógrafos que foi muito concorrida.

Esta foi mais uma atividade inserida no âmbito das atividades planeadas pela equipa das Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, com o intuito de aproximar os alunos da nossa comunidade com a literatura e os escritores.