ebmea-no-pico-da-ciencia-viva-1819

No âmbito do programa “Eco-Escolas e da “Rede de Clubes Ciência Viva na Escola", sob a supervisão da coordenadora do projeto Maria João Fernandes, na EB Monsenhor Elísio Araújo, demos início a um ciclo de atividades que visam a alteração de comportamentos relativos ao AMBIENTE.

Desta vez, foi o 6.º C, na disciplina de Português, e as turmas 29 e 30, (do 4.º ano) que partilharam leituras encenadas: “Tomé, o Gaio semeador”, de Sofia Quaresma, e o poema “Boa Noite passarinho”, de Matilde Rosa Araújo.

É assim que queremos a Escola. Uma Escola dinâmica, viva e ativa, que produz e promove a interdisciplinaridade e partilha experiências entre ciclos e com a comunidade. Outras ações virão… Aguardem-nos!

ebmea-no-pico-da-ciencia-viva-1819