Na tarde de quinta-feira, seis de Dezembro, os grupos-equipa de Natação do Desporto Escolar da Escola Básica de Vila Verde participaram no seu I Encontro deste ano letivo, na Piscina Municipal de Amares, em Amares, com doze atletas e quatro árbitros.

ebvv-desporto-escolar-natacao-1819

Vários alunos participaram, pela primeira vez, numa competição desta modalidade numa piscina de dezasseis metros. Como normalmente as provas decorrem numa piscina de vinte cinco metros os tempos não foram homologados.

O Encontro envolveu mais de uma centena de alunos de várias escolas sob a alçada da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga: Escola Básica de Vila Verde; Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro; Escola Básica e Escola Secundária de Amares; Escola Básica e Escola Secundária Vieira de Araújo, Vieira do Minho; Escola Básica de Prado, Vila Verde; e Escola Básica das Marinhas, Esposende.

Os resultados dos nossos alunos podem ser conferidos num quadro síntese ou no documento global. Também podem aceder a todas as fotos aqui.

Os professores responsáveis pelos grupos-equipa,

M.ª Manuel Fortunas e Luís Oliveira Lopes

ebvv-desporto-escolar-natacao-1819