ebmea-natal-1819

No último dia de aulas do primeiro período, realizou-se a Festa de Natal na EB Monsenhor Elísio Araújo, que foi planeada com muito empenho e entusiasmo por alunos, professores e Comissão de Atividades. O CEF de Fotografia teve um papel especial na decoração do espaço (pavilhão desportivo) e apoio integral durante toda a atividade. Toda a Comunidade Educativa participou ativamente nesta atividade, dando o seu contributo positivo para o sucesso da mesma. Estiveram presentes um número significativo de Encarregados de Educação que elogiaram a forma positiva como tudo decorreu.

Este ano, houve um grande número de atuações, tendo participado a maioria das turmas, com diversas atuações: danças, teatro, ginástica desportiva, canções de Natal e outras.

Foram entregues as medalhas do corta-mato que se realizou em novembro.

Os alunos tiveram um comportamento exemplar no decorrer de toda a atividade, valorizando a inclusão, a disciplina, a tolerância, a cooperação e a amizade.

ebmea-natal-1819