Notice: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' in /home/mb20kbgk/aevv.edu.pt/templates/rt_crystalline/index.php on line 1
Encontro com o escritor Pedro Seromenho

No âmbito da planificação da equipa BE do AE de Vila Verde para este ano letivo (interação dos alunos da pré e do 1.º ciclo com autores, dos estabelecimentos que, normalmente, não têm acesso a este género de atividades), completou-se, no dia 11 de janeiro, o ciclo de encontro com escritores.

ebn2vv-seromenho-1819

Deste modo, estiveram com o escritor Pedro Seromenho as crianças dos jardins de infância de Lanhas, Gême, Sabariz e Loureira e os alunos das escolas do 1.º ciclo de Lanhas e Gême, na BE do Centro Escolar de Vila Verde.

Alunos, professores e funcionários ficaram encantados com esta atividade, tecendo críticas muito positivas.