Notice: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' in /home/mb20kbgk/aevv.edu.pt/templates/rt_crystalline/index.php on line 1
"Água, um bem a preservar!" na EB de Soutelo

No âmbito do subtema “Água, um recurso esgotável” a desenvolver ao longo do segundo período, a EB de Soutelo promoveu a atividade “Água, um bem a preservar!” que envolveu alunos e comunidade educativa.

ebsoutelo-carnaval-1819

Desafiou-se a criatividade das famílias propondo a decoração de uma gota de água, com total liberdade na escolha dos materiais, apelando à reciclagem e reutilização. Esta atividade teve como objetivo sensibilizar para a importância de preservar este bem precioso, utilizando-o de forma sustentável e evitando e combatendo a poluição para que todas as gotinhas de água do nosso planeta sejam tão bonitas como as que as crianças construíram e orgulhosamente trouxeram para a escola.

ebsoutelo-carnaval-1819

Assim, para que todos possam admirar estas pequenas maravilhas, está patente na escola a exposição que todos foram convidados a visitar. A par desta atividade comemorou-se o Carnaval com o tradicional desfile onde não faltou muita alegria e boa disposição.

Obrigada a todos os que estiveram connosco neste dia e que contribuíram com o seu empenho e criatividade para o sucesso destas atividades.

Obrigada pela vossa colaboração.

A coordenadora

Gabriela Marques