Na terça-feira, 26 de fevereiro, os grupos-equipa de Natação do Desporto Escolar da Escola Básica de Vila Verde participaram, com vinte e seis alunos (atletas, árbitros e colaboradores), no III Encontro deste ano letivo, novamente no Complexo de Lazer de Vila Verde. A maioria efetuou a sua estreia em provas de 50 metros, ou seja, de nível avançado. De registar a participação do Agrupamento em três provas de estafetas (4x50 Livres; 4x25 Estilos e 4x25 Livres Mista), pela primeira vez.

ebvv-encontro-natacao-fevereiro-2019

O III Encontro registou a presença de uma centena de alunos de várias escolas sob a alçada da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga: Escola Básica de Vila Verde; Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro; Escola Básica e Escola Secundária de Amares; Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo, Vieira do Minho; Escola Básica de Prado, Vila Verde; e Escola Básica das Marinhas, Esposende.

Podem consultar os resultados dos nossos alunos através do quadro síntese ou das classificações individuais e de estafetas.

Disponibilizamos as fotos aqui.

Os professores responsáveis pelos grupos-equipa,

Mª Manuel Fortunas e Luís Oliveira Lopes

ebvv-encontro-natacao-fevereiro-2019