Os alunos do 9.º ano da Escola Básica de Vila Verde inscritos na disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica tiveram mais uma oportunidade de conviverem de forma saudável, desta vez na Serra da Estrela.

ebvv-emrc-quinta-do-crestelo-9ano-1819

A Quinta do Crestelo, em Seia, na Guarda, foi, durante os dias 11 e 12 de março, o centro das "Atividades Outdoor" planeadas: slide, escalada, ponte de cordas, zarabatana, tiro com arco, atividades desportivas no campo de jogos, passeio de charrete, caça ao tesouro (atividade noturna) e piscina de água quente. Os alunos aproveitaram esta oportunidade para reduzirem o uso dos seus dispositivos eletrónicos!

A noite começou com muita animação na pista de dança e muita energia nos matraquilhos, no bilhar e no ténis de mesa.

A hora das refeições também ajudou a cimentar o conhecimento dos animadores e a fortalecer os laços de amizade entre os alunos. Fica  registado o comportamento exemplar dos nossos alunos, a boa imagem da escola e o excelente trabalho de todo o staff da Quinta do Crestelo.

ebvv-emrc-quinta-do-crestelo-9ano-1819