Na quarta-feira, 3 de abril, os grupos-equipa de Natação do Desporto Escolar da Escola Básica de Vila Verde participaram, com vinte e cinco alunos (atletas, árbitros e colaboradores), no IV Encontro deste ano letivo, que decorreu, mais uma vez, no Complexo de Lazer de Vila Verde. De realçar o facto de mais alunos se terem estreado em provas de 50 metros!

ebvv-natacao-desporto-escolar-1819

Este último Encontro do Grupo de Vila Verde registou a presença de uma centena de alunos de várias escolas sob a alçada da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga (CLDE): Escola Básica de Vila Verde; Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro; Escola Básica e Escola Secundária de Amares; Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo, Vieira do Minho; Escola Básica de Prado, Vila Verde; e Escola Básica das Marinhas, Esposende.

ebvv-natacao-desporto-escolar-1819

A próxima competição, Encontro da CLDE Braga, terá lugar na Piscina Municipal de Guimarães, no primeira quarta-feira de aulas do terceiro período - 24 de abril - apenas tendo acesso os melhores oito classificados de cada escalão / género / prova, de todas as competições realizadas por aquela estrutura neste ano letivo, que tenham participado em dois encontros.

Ainda aguardamos pela publicitação das classificações...

Podem aceder a algumas fotos aqui.

Os professores responsáveis pelos grupos-equipa,

Mª Manuel Fortunas e Luís Oliveira Lopes