Notice: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' in /home/mb20kbgk/aevv.edu.pt/templates/rt_crystalline/index.php on line 1
Feira do Livro na EB Monsenhor Elísio Araújo

De 20 a 24 de maio, decorreu na EB Monsenhor Elísio Araújo a já habitual Feira do Livro. Recebemos os alunos das EB/JI da zona norte do Agrupamento. Este evento é muito aguardado pelos alunos do 1.º ciclo/JI pois é a oportunidade que têm para adquirir o tão desejado livro.

ebmea-feira-livro-1819

No último dia, 24 de maio, à noite, abrimos a Feira do Livro a toda a comunidade e realizamos o III Sarau Cultural que contou com a participação de um número significativo de alunos e professores, pais/encarregados de educação.

Destacamos a apresentação do livro “Definições - Encontros com o destino” de Né Oliveira; música, dança e poesia, numa simbiose perfeita entre professores, alunos e comunidade. Terminamos com o grupo “Verde Canto” que tão bem sabe honrar a música popular portuguesa, que encerrou a nossa festa da leitura com muita animação.

Foi um momento cultural que nos deixou a todos mais enriquecidos e à espera do próximo sarau.

Escola é também Arte, na sua plenitude e simplicidade!

A equipa da biblioteca agradece a colaboração, a presença e o empenho de todos. Queremos ser uma escola ativa de mãos dadas com a comunidade educativa, onde a leitura convida à partilha. Os livros ganham vida sempre que nós decidimos desvendar e partilhar as suas histórias e os seus autores.

ebmea-feira-livro-1819