ebvv-dia-do-aluno-1819

Na última sexta-feira de aulas para os 2.º e 3.º ciclos deste ano letivo, dia 14 de junho, festejamos mais um “Dia do Aluno”, na Escola Básica de Vila Verde.

Múltiplas atividades cativaram a comunidade educativa: dádiva de sangue; campeonato de Tetris (para alunos do 3.º ciclo); PeddyPaper em inglês para o 6.º ano; concurso de atividades rítmicas e expressivas para o 2.º ciclo; jogos lúdicos; torneios inter-turmas de basquetebol para o 7.º ano  (ganho pela equipa feminina “Girls Gang”, do 7.º E, e masculina Bragafut, do 7.º F), de corfebol para o 8.º ano (ganho pela equipa SC Canadianos do 8.º A) e de voleibol para o 9.º ano (ganho pela equipa do 9.º B) e jogos de futsal entre alunos de nono ano e professores. Como habitualmente, esta última equipa contou com a colaboração dos nossos antigos alunos “Chiquinho” e “Licas”, que sonham com isto durante o resto do ano!

Em geral, os alunos participaram com entusiasmo, organização e respeitaram as regras estabelecidas.

A manhã finalizou com o almoço convívio entre os vários agentes educativos nas zonas verdes da escola que ainda se mantêm, apesar das obras de requalificação em curso!

Poderão aceder às fotos aqui.

A Comissão de Atividades da EBVV

ebvv-dia-do-aluno-1819