No último dia de aulas deste primeiro período, terça-feira, 17 de dezembro, teve lugar a Festa de Natal da EBVV, distribuída por dois turnos: de manhã para o segundo ciclo e de tarde para o terceiro.

ebvv-festa-natal-1920

Ao longo do dia foi possível assistir a várias apresentações musicais (canto, bateria, violoncelo, flauta), danças e animações diversas, assim como à entrega de prémios do Concurso da Rosa dos Ventos, para o segundo ciclo, e de medalhas aos primeiros classificados do Corta-Mato Escolar realizado em outubro deste ano.

Também foram entregues medalhas aos alunos que no ano letivo anterior alcançaram os segundo e terceiro lugares nas provas individuais de 100 metros bruços (escalão Infantil B), e nas estafetas  de 4x50 metros Livres Femininos (escalão Infantil A), 4x25 metros Livres Misto (escalão Infantil B), e 4x25 metros Estilos Femininos (escalão Infantil B), do Encontro de Natação da Coordenação Local do Desporto Escolar (CLDE) de Braga, em que participaram muitos atletas federados.

Na Festa de Natal, houve a colaboração da Academia de Música de Vila Verde e a participação conjunta de professores e alunos no encerramento dos dois turnos.

A organização agradece o trabalho e a cooperação dos docentes envolvidos e realça o comportamento excecional patenteado pelos alunos do segundo ciclo!

ebvv-festa-natal-1920