Os 150 alunos do Centro Escolar Monsenhor Elísio Araújo encerraram o período letivo com uma ida ao cinema, patrocinada pelas Juntas de Freguesia de influência do estabelecimento de ensino.

cemea-cinema-1920

Os alunos assistiram ao filme "Abominável" que conta a história de uma menina que, juntamente com dois amigos, ajuda o "monstro" Yeti a regressar para junto da sua família, no ponto mais alto do planeta, o Monte Evereste. Foi uma excelente aventura, cheia de magia, música e cor, onde os valores da amizade e da entreajuda ajudam a alcançar o "quase impossível".

Com muita emoção, pipocas e sumo à mistura, sentiu-se na sala o verdadeiro espírito do Natal.

Um agradecimento especial às Juntas de Prado S. Miguel; Pico, Gondiães e Mós; Pico S. Cristovão; Ponte S. Vicente; Dossãos; Coucieiro; Vilarinho, Barros e Gomide.