biblioteca-escolar-oficinas-2021

A Rede de Bibliotecas de Vila Verde, numa parceria com a editora Paleta das Letras, promoveu várias sessões online, com escritores, ilustradores e contadores de histórias, dirigidas aos alunos do 1.º ciclo. Em todas elas participaram alunos dos estabelecimentos escolares do agrupamento de escolas de Vila Verde. A última sessão, no dia 13 de novembro, intitulada "Ilustrar com recortes e colagens", com o ilustrador Sérgio Ribeiro, teve os alunos do 2.º ano como participantes privilegiados.

biblioteca-escolar-oficinas-2021

Os nossos alunos elaboraram vários trabalhos com as aprendizagens que realizaram na oficina de ilustração. Professores e alunos revelaram a sua alegria por terem participado nesta atividade, considerando-a útil e ficando na expectativa por novas iniciativas da biblioteca.

A equipa da biblioteca escolar dá os parabéns aos alunos pelos excelentes trabalhos realizados e agradece aos professores e alunos a sua participação e empenho nas atividades propostas.

Agradecemos ainda à editora Paleta das Letras os momentos de aprendizagem que proporcionou.