sid-2015-logoO Agrupamento de Escolas de Vila Verde, está a participar no Seminário "Dia da Internet mais Segura", a convite da Direção Geral de Educação, hoje, 10 de fevereiro, em Coimbra, no âmbito dos desafios da Seguranet que se desenvolvem, mensalmente, na Escola Básica de Vila Verde.

Este seminário tem como objetivo assinalar a iniciativa “Dia da Internet mais Segura” que é organizada pela rede Insafe, em fevereiro de cada ano, para promover uma utilização crítica e responsável da tecnologia e dos dispositivos móveis, especialmente entre as crianças e jovens de todo o mundo.

Assim, durante o dia de hoje, os professores João Graça e Zita Barros assumem o papel de oradores para falar sobre o uso responsável da Internet e dos dispositivos móveis.

O encontro será video difundido.

Categoria: Informação institucional