AVISO

Por motivo de greve às reuniões de avaliação não foi possível à escola a atribuição das avaliações internas dos alunos, assim, informamos que:

1. Todos os alunos realizam as provas finais deforma condicional, tal como se encontra prescrito no n.º 10 do artigo 20.º do Regulamento das Provas de Avaliação Externa e das Provas de Equivalência à Frequência dos Ensinos Básicos e Secundário, aprovado pelo Despacho Normativo n.º4-A/2018, de 14 de fevereiro.

2. No que diz respeito às disciplinas não sujeitas a prova final, os alunos podem inscrever-se nas provas de equivalência à frequência a título condicional.

3. O calendário das provas de equivalência à frequência será reajustado de modo a dar início à 1.ª fase após a fixação de todas as pautas de classificação do 3.º período.

Vila Verde, 14 de junho de 2018

O Diretor