Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 6 (seis) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente Operacional.

Diário da República - Aviso

Diário da República n.º 169/2018, Série II de 3 de setembro de 2018

Aviso n.º 12638/2018

1 - Torna-se público que, por despacho de 13/08/2018, da Senhora Diretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis a contar da publicação deste aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum de recrutamento para 6 (seis) postos de trabalho (3,5 horas/dia) da carreira e categoria de Assistente Operacional.

Por disposto no n.º 1 nos termos da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011, de 06 de abril, declara-se não estarem constituídas reservas de recrutamento no próprio organismo.

2 - Caracterização do posto de trabalho: assistente operacional, de grau 1.

Funções: Prestação de serviços - vigilância e suporte às atividades escolares, limpeza, arrumação, conservação e boa utilização de equipamentos.

3 - Local de trabalho: Escolas do Agrupamento de Escolas de Vila Verde

4 - Remuneração ilíquida: 3,82 (euro) por hora.

5 - Habilitações: escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

6 - Dada a urgência do procedimento será utilizado um único método de seleção: avaliação curricular.

7 - O contrato de trabalho a celebrar será a termo resolutivo certo a tempo parcial com período definido de 17 de setembro de 2018 até 21 de junho de 2019, ao abrigo da alínea h) do artigo 57.º da LTFP.

8 - Os requisitos gerais de admissão estão definidos na Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

9 - A candidatura será apresentada no prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação do Aviso no Diário da República, mediante preenchimento de formulário próprio, de utilização obrigatória, disponibilizado nos serviços administrativos do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

9.1 - Sob pena de exclusão o formulário de candidatura deverá ser acompanhado dos seguintes documentos: certificado de habilitações literárias, número de identificação fiscal, número de identificação da segurança social, currículo atualizado e devidamente assinado, declarações da experiência profissional e comprovativos de formação, mencionados no currículo.

22 de agosto de 2018.

- O Diretor, António Alberto da Rocha Rodrigues.

Categoria: Informação institucional