Ofertas de Escola

Torna-se pública a lista ordenada de candidatos admitidos e excluídos ao procedimento concursal para o exercício de funções de Mediador Educacional deste Agrupamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, com a duração máxima de um ano letivo - até 31 de agosto de 2021.

Os candidatos têm cinco (5) dias, após a publicação da presente lista, para audição aos interessados que deve ser realizada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou através de entrega ou envio, por correio, para os Serviços de Administração Escolar.

Concurso de Mediador Educacional - lista de candidatos admitidos e excluídos

Categoria: Ofertas de Escola

Publicamos a lista de candidatos admitidos e não admitidos (após a audiência aos interessados) relativa ao procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para - Aviso n.º 12406/2020 de 26 de agosto.

Concurso de Assistente Técnico - lista de candidatos admitidos e não admitidos

No âmbito do procedimento concursal publicitado pelo Aviso n.º 12406/2020 do Diário da República de 26 de agosto de 2020, convocam-se os candidatos admitidos para a realização da prova de conhecimentos.
Os candidatos realizarão a prova no dia 10 de dezembro do corrente ano, pelas 14h30, em sala a indicar da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo.

Concurso de Assistente Técnico - convocatória

Categoria: Ofertas de Escola

Publicam-se as listas finais ordenadas da oferta de contratação de escola para os Grupos 120 e 300, com uma duração temporária.

Lista final ordenada - Horário 41 (15 horas) - Grupo 120

Lista final ordenada - Horário 42 (16 horas) - Grupo 300

AVISO

Logotipo AEVVPublica-se o aviso de procedimento concurso de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Aviso de Abertura de Concurso - Assistente Operacional

Categoria: Ofertas de Escola

Logotipo AEVVPublica-se a lista de Candidatos Admitidos e Não Admitidos no procedimento concursal para o preenchimento de um horário de 35 horas semanais para o exercício de funções de psicologia no Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

Contratação de técnico especializado - psicólogo: lista de candidatos admitidos e não admitidos

Categoria: Ofertas de Escola

Publicam-se os avisos de abertura de concursos de técnicos especializados: Terapeuta da Fala; Mediação Educacional e Teatro, Artes Dramáticas ou Expressão Dramática.

Aviso de Abertura de Concurso - Terapeuta da Fala

Aviso de Abertura de Concurso - Mediação Educacional

Aviso de Abertura de Concurso - Teatro, Artes Dramáticas ou Expressão Dramática

Logotipo AEVV

Publicam-se as listas de graduação das ofertas com vista à contratação de técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular nas escolas do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

Listas de Aprovados:

* Oferta n.º 3316 (Ensino do Inglês - 7 horas semanais)

* Oferta n.º 3317 (Ensino do Inglês - 6 horas semanais)

* Oferta n.º 3318 (Programação no 1.º Ciclo - 5 horas semanais)

* Oferta n.º 3319 (Expressão Musical - FM/Coro - 2 horas semanais)

* Oferta n.º 3320 (Expressão Musical - Percussão - 4 horas semanais)

* Oferta n.º 3321 (Atividade Física e Desportiva - 7 horas semanais)

* Oferta n.º 3322 (Atividade Física e Desportiva - 6 horas semanais)

* Oferta n.º 3323 (Atividade Física e Desportiva - 5 horas semanais)

* Oferta n.º 3324 (Atividades Lúdico-Expressivas - 8 horas semanais)

* Oferta n.º 3325 (Atividades Lúdico-Expressivas - 7 horas semanais)

* Oferta n.º 3326 (Atividades Lúdico-Expressivas - 6 horas semanais)

* Oferta n.º 3327 (Atividades Lúdico-Expressivas - 5 horas semanais)

Categoria: Ofertas de Escola

Publicam-se as listas de Contratação de Escola para o Grupo 550 do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

Lista Ordenada: Grupo 550

Categoria: Ofertas de Escola

Publicam-se as listas de Contratação de Escola para o Grupo 520 do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

Lista Ordenada: Grupo 520

Logotipo AEVV

Procedimento de recrutamento de profissionais para a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, nas áreas abaixo indicadas:

Ensino do Inglês

• Oferta n.º 3316 - 2 vagas de 7 horas semanais.
  • Oferta n.º 3317 - 1 vaga de 6 horas semanais.

Programação no 1.º ciclo

• Oferta n.º 3318 - 2 vagas de 5 horas semanais.

Expressão Musical - FM/Coro

• Oferta n.º 3319 - 2 vagas de 2 horas semanais.

Expressão Musical - Percussão

• Oferta n.º 3320 - 1 vaga de 4 horas semanais.

Atividade Física e Desportiva

• Oferta n.º 3321 - 1 vagas de 7 horas semanais.
  • Oferta n.º 3322 - 4 vagas de 6 horas semanais.
  • Oferta n.º 3323 - 9 vagas de 5 horas semanais.

Atividades Lúdico-Expressivas

• Oferta n.º 3324 - 2 vagas de 8 horas semanais.
  • Oferta n.º 3325 - 2 vagas de 7 horas semanais.
  • Oferta n.º 3326 - 6 vagas de 6 horas semanais.
  • Oferta n.º 3327 - 2 vagas de 5 horas semanais.

Mais informações AQUI.

Retificação

Categoria: Ofertas de Escola

Logotipo AEVVPublica-se o aviso de abertura do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico.

AVISO: concurso de assistente técnico

Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro

Lei n.º 51/2012, de 5 de setembro