Roda dos alimentos

Oferta de Escola - AEC

Recrutamento e contratação de profissionais para a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular, de acordo com o artigo nº 16.º da Portaria n.º 644-A/2015, de 24 de agosto e do Decreto – Lei 212/2009, de 03 de setembro.

Torna-se público que se encontra aberto o processo de recrutamento de profissionais para assegurar as Atividades de Enriquecimento Curricular nas escolas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, nas áreas abaixo indicadas:

• Ensino do Inglês
  • Atividade Física e Desportiva