Publica-se a lista dos Resultados da Avaliação Psicológica, a calendarização, as convocatórias e os resultados da Entrevista de Avaliação de Competências e da Entrevista Profissional de Seleção referentes ao procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para - Aviso n.º 12406/2020 de 26 de agosto.

Concurso de Assistente Técnico - resultados da avaliação psicológica

Concurso de Assistente Técnico - convocatória para a entrevista de avaliação de competências

Concurso de Assistente Técnico - calendarização da entrevista de avaliação de competências

Concurso de Assistente Técnico - resultados da entrevista de avaliação de competências