erasmus-cathedrals-andaluzia-ebmea-1617

Um grupo de sete alunos de turmas do 8.° e 9.° anos e três professores da EBMEA está desde segunda-feira na Andaluzia, mais propriamente em Villanueva de La Reina, no âmbito do projeto europeu que visa aprofundar conhecimentos dos alunos em torno da temática das catedrais, numa perspetiva histórica, religiosa e cultural, juntamente com delegações de escolas de Espanha, Grécia e Itália. Como a língua de trabalho é o Inglês, esta é uma excelente oportunidade para desenvolver competências na língua inglesa. O aprofundamento do espírito europeu é também um dos interesses maiores deste projeto.

Para além das atividades desenvolvidas em espaço escolar em que foram apresentados trabalhos sobre catedrais espanholas e sobre o Dia Internacional da Mulher, foram pontos altos desta viagem, até agora, as visitas a Toledo e Córdova, nomeadamente ao Alhambra.

erasmus-cathedrals-andaluzia-ebmea-1617 erasmus-cathedrals-andaluzia-ebmea-1617

Categoria: Projetos Europeus