selo-europeu-etwinning-2017O Serviço Nacional de Apoio eTwinning regozija-se com o facto do projeto "Be a Reader - Be a Leader", apresentado pelo Agrupamento de Escolas de Vila Verde, tendo como coordenadora a professora Maria da Graça Pereira, ter sido distinguido com o Selo Europeu eTwinning. A Cerimónia de Entrega de Prémios Nacionais decorre na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, no dia 10 de novembro de 2017, a partir das 14 horas.

Durante a cerimónia, todos os professores vencedores de Prémio Nacional são convidados a fazer uma breve apresentação dos seus projetos aos participantes no evento.

Parabéns à professora Maria da Graça Pereira!

Categoria: Projetos Europeus

Ligação GIAE EB MEA