Está em curso a primeira mobilidade do novo projeto Erasmus+ em que a Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo está envolvida.

Erasmus - Tampere

Até dia 15 de dezembro, 6 alunos do 9.º D e do 9.º B e 4 professores estão em Tampere, na Finlândia, na Kaarilan koulu, para dar continuidade ao trabalho já iniciado nas escolas parceiras, em torno de hábitos alimentares saudáveis.

A paragem em Helsínquia foi aproveitada para visitar alguns dos aspetos mais significativos da cidade, como a fortaleza de Suomelinna, situada numa ilha junto a Helsínquia, considerada pela UNESCO, Património Cultural da Humanidade.

Erasmus - Tampere

A falta de neve em Helsínquia desgostou todo o grupo, o que foi compensado quando, depois das 17 horas, já noite, chegamos a Tampere.

Vamos dando notícias.

Categoria: Projetos Europeus