ebvv-erasmus-hungria-1718

As professoras Zita Barros, Zita Miranda e Isabel Lezón estão, neste momento, em Kecskemét, capital do candado de Bács-Kiskun, na Hungria, em atividade de job shadowing no contexto do projeto “[email protected]çāo” do Erasmus Plus. No âmbito do intercâmbio com a escola básica húngara, Ii. Råkóczi Ferenc Primary School, as docentes têm observado aulas de diferentes níveis de ensino e disciplinas no sentido da partilha de ideias, projetos e práticas educativas inovadoras.

Categoria: Projetos Europeus