ebmea-erasmus-romenia-1819

No último dia da estadia na cidade da nossa escola parceira, Galati, as atividades foram plenas de aprendizagem e divertimento. Começamos o dia com a preparação para um debate, onde se lançaram questões polémicas relacionadas com questões ambientais e os alunos apresentaram a sua argumentação, a favor ou contra. Foi um aceso debate e com muitas ideias.

Seguidamente, todas as equipas deixaram a sua marca para o futuro ambiental e físico da escola, tendo cada delegação plantado uma árvore no jardim.

Numa fase mais formal e solene, todos receberam os certificados de participação.

Sendo o último dia em Galati, finalizou-se o dia com uma festa conjunta, com música e animação para todos, num convívio internacional.

Mais logo, fazem-se as malas e segue-se bem cedo para a capital, Bucareste, última etapa nesta mobilidade e encerramento deste projeto.

Categoria: ERASMUS+ 2018/2019