aevv-erasmus-praga-1819

As professoras Ana Pereira, Florbela Alves e Zita Barros encontram-se neste momento a frequentar o curso Innovative Approaches to Teaching no ITC (International Training Center), na cidade de Praga, capital da República Checa.

Desta formação constam conteúdos como a utilização das TIC ao serviço do desenvolvimento das competências do século XXI; da promoção da criatividade e do espírito crítico; avaliação e adaptação de recursos a turmas heterogéneas.

Trata-se de uma turma constituída por formandos de diversas nacionalidades, nomeadamente espanhóis, turcos, romenos, gregos e finlandeses.

Categoria: ERASMUS+ KA1