Turismo em Vila Verde

Os alunos do 9º ano da escola Monsenhor Elísio Araújo elaboraram um cartaz, no qual identificaram, os diferentes tipos de turismo existente em Vila Verde, caraterizaram e localizaram o património da região e as atividades aí existentes.

O Departamento de Ciências Sociais e Humanas, no âmbito da disciplina de Geografia, convidou o Prof. Mota Alves (Coordenador ETL da ATAHCA) para uma «palestra», sobre “Turismo em Vila Verde”, na Escola Básica de Vila Verde e na Escola Monsenhor Elísio Araújo, para os alunos do 9º ano.

Categoria: Clube Europeu - Atividades