Comenius - Visita à Escócia

Prosseguimos com as mobilidade do projeto Comenius A matter of choices. Estamos na Escócia em mobilidade a Buckhaven High School, numa delegação composta pelos professores Graça Pereira, Ernestina Dias e Henrique Matos e os alunos Beatriz Pimenta e Tiago Barbosa.

Visita à Escocia

As novidades ainda são poucas. Aterrámos em Edimburgo, cansados mas bem dispostos, por volta das 17:30 horas depois de termos saído de Braga às 04:00 horas.

Visita à Escocia

Neste momentos, os alunos estão já com as famílias de adoção e a delegação dos professores está hospedada em Dunfermline, pequena cidade medieval, muito ligada à formação do reino da Escócia no século XI, de que a sua abadia é um testemunho presente.

Prometemos ir dando novidades.

Categoria: A Matter of Choices - 2014-2015

Ligação GIAE EB MEA