Notice: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' in /home/mb20kbgk/aevv.edu.pt/templates/rt_crystalline/index.php on line 1
Dia da Europa

Atividades do Clube Europeu

Dia da Europa

O  Agrupamento de Vila Verde celebrou no dia 9 maio o Dia da Europa. Nas diversas atividades realizadas durante o dia esteve presente o Diretor do Agrupamento, professores e alunos da Escola Monsenhor Elísio Araújo e da Escola Básica de Vila Verde e o nosso convidado, o Eurodeputado José Manuel Fernandes.

Dia da Europa na EB MEA

O dia que começou com o hastear da bandeira de Portugal e da Europa, ao som do “Hino da Alegria”, interpretado pelos alunos do Agrupamento de Escolas que frequentam a Academia de Música de Vila Verde.

Dia da Europa na EB MEA

De seguida os alunos do 7.º ano assistiram a uma palestra, onde o Eurodeputado José Manuel Fernandes salientou a importância da manutenção da paz e da harmonia entre os diferentes estados membros e deu ênfase à aplicação equilibrada dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento para um desenvolvimento pleno da União Europeia.

Categoria: Clube Europeu - Atividades