- Publicado em 09 dezembro 2019
2019 - ANO INTERNACIONAL
Tabela Periódica dos Elementos Químicos (1869 - 2019)
Os alunos do 9.º ano, no âmbito da disciplina de Físico-Química, celebraram o Ano Internacional da Tabela Periódica dos Elementos Químicos, proclamado pelas Nações Unidas e UNESCO, construindo Tabelas Periódicas, que se encontram expostas na receção e no polivalente, e que culminou no dia 4 de dezembro com a construção de uma Tabela Periódica Humana, no campo de jogos.






















