Batismo de surf

No dia 7 de junho, na praia de Ofir - Esposende, os alunos do 7.º ano da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo, inscritos na disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica participaram na atividade Batismo do Surf.

Batismo de surf

Esta atividade foi promovida pela professora de Educação Moral e Religiosa Católica, com a colaboração dos monitores da EspoZende Surf School e do Grupo Magna. Teve como objetivos: Fomentar o sentido de responsabilidade e espírito de grupo; Cooperar uns com os outros em tarefas comuns e proporcionar aos alunos o contacto com a Natureza.

Batismo de surf

Os alunos tiveram a oportunidade de praticar a modalidade desportiva Surf, com grande gabarito. Além disso, praticaram desportos de praia.

Batismo de surf

Seguiu-se o almoço no pinhal. Momento de partilha e convívio.

Batismo de surf

No final realizou-se um trilho marginal, nos passadiços da margem do rio Cávado.