Nas últimas semanas do 1.º período, realizou-se a campanha de solidariedade "Natal + Solidário", com o objetivo de recolher bens alimentares para os "cabazes de Natal". A adesão dos alunos e respetivas famílias, apesar das muitas dificuldades, foi positiva e a generosidade foi evidente nos donativos recebidos nas duas escolas com 2.º e 3.º ciclo: EB de Vila Verde e EB Monsenhor Elísio Araújo. aevv-campanha-cabaz-de-natal-2021

aevv-campanha-cabaz-de-natal-2021

Com as ofertas reunidas foi possível ajudar 38 famílias dos alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

Esta foi uma atividade de articulação entre os departamentos de Ciências Sociais e Humanas e da Educação Especial, com a colaboração dos diretores de turma, à qual se juntou a recém-formada Associação de Pais e Encarregados de Educação do Pico de Regalados. Há ainda a salientar o trabalho dos Assistentes Operacionais nesta organização.

aevv-campanha-cabaz-de-natal-2021